HPLHCM Lisboa
Início > Notícias
Listas de Classificação Provisória e Definitiva
28-02-2011

Informam-se todos os interessados que estão disponíveis as Listas de Classificação Provisória, e as Listas de Classificação Definitiva.

Os requerentes têm 10 dias úteis, após a sua publicação, para se pronunciarem, por escrito, sobre a classificação obtida. Para reclamação clique aqui.

Está também publicada a lista dos pedidos improcedentes e outros não classificados - ACEDA AQUI

Estas listas podem ser, desde já, consultadas no Serviço de Atendimento do Edifício Municipal do Campo Grande, Piso 0. Está também disponibilizada a sua consulta através do site da Câmara Municipal de Lisboa.

.
SO, LUSA, 17-02-2011
A empresa que gere os bairros municipais de Lisboa (Gebalis) deixou de receber nos últimos dois anos e meio mais de três milhões de euros por causa das reduções de renda pedidas por famílias com dificuldades financeiras.
até 4 de Abril de 2011
17-02-2011

Está aberto até 4 de Abril o concurso para atribuição de quatro espaços de acolhimento para residências de artistas, titulados por contrato de comodato com a duração máxima de dois anos, nos quais se desenvolvam projectos artísticos de carácter experimental e transdisciplinar.
Saiba mais, clique no título

até às 12 horas de 28 de Março 2011
16-02-2011

Dado o elevado número de pedidos de informação e esclarecimento por parte das diversas entidades e parceiros interessados em apresentar candidaturas ao programa BIP-ZIP , foi alargado para as 12 horas de 28 de Março o prazo de recepção de candidaturas de forma a possibilitar a sua apresentação em tempo útil.
O programa BIP-ZIP visa dinamizar parcerias e pequenas intervenções locais de melhoria dos “habitats” abrangidos, através do apoio a projectos levados a cabo por juntas de freguesia, associações locais, colectividades e organizações não governamentais.
Para mais informação clique no título

.
Habitação Municipal
SO, LUSA, 15-02-2011

A Câmara de Lisboa vai verificar as condições de cerca de 26.000 famílias que moram em casas dos bairros sociais e património disperso do município. Pretende-se confirmar quem são os inquilinos, qual a composição dos agregados, e avaliar as rendas em função dos rendimentos.
Leia mais, clique no título.