HPLHCM Lisboa
Início > Notícias
.
PLH - BIP/ZIPs
Luisa Schimdt, EXPRESSO, 30-06-2010
Luisa Schimdt no Expresso : "A contrastar com a crónica indigência dos nossos processos de participação, saúda-se o Programa Local de Habitação de Lisboa promovido pela vereadora com o pelouro da habitação, Helena Roseta, e sua equipa".

Leia mais, clique no título

Em Reunião de Assembleia Municipal
Recomendação do CDS-PP para extinguir a Gebalis rejeitada
ROC., LUSA, 29-06-2010

A Assembleia Municipal de Lisboa quer que o Parlamento altere o decreto lei que regula o regime da renda apoiada e que, até à sua modificação, a autarquia suspenda a aplicação “às cedências precárias em vigor”.

.
SO, LUSA, 28-06-2010

Associações de Moradores de vários bairros de Lisboa reunidas no fim de semana aprovaram por unanimidade uma moção a defender a alteração da lei renda apoiada.

Susana Oliveira, Lusa, 21-06-2010

A vereadora da Habitação na Câmara de Lisboa admitiu hoje a hipótese de apresentar uma proposta ao Governo para alterar o regime da renda apoiada, na sequência do novo decreto-lei que modifica as regras de atribuição das prestações sociais.

.
17-06-2010

As Juntas de Freguesia de Lisboa debateram ontem, com Helena Roseta, a proposta de delimitação de cerca de 50 Bairros-Zonas de Intervenção Prioritária (BIP-ZIP) da cidade

.
SO, LUSA, 07-06-2010

A empresa que gere os bairros municipais de Lisboa (Gebalis) acumulou até hoje 18,3 milhões de euros de rendas por pagar, segundo dados recolhidos pelo pelouro da Habitação, liderado pela vereadora Helena Roseta.

.
SO, LUSA, 07-06-2010

A Câmara de Lisboa tem mais de 170 casas ocupadas de forma abusiva, segundo dados recolhidos pelo pelouro da Habitação e hoje apresentados aos restantes vereadores.

.
SO, LUSA, 07-06-2010

A vereadora da Habitação na Câmara de Lisboa admite suspender a aplicação do regime de renda apoiada às cedências precárias na habitação municipal até que sejam corrigidas as injustiças que têm sido apontadas ao programa.

.
Económico, 07-06-2010

As duas primeiras fases para candidatura ao programa de apoio ao arrendamento jovem ‘Porta 65 Jovem’ já começaram, com regras mais vantajosas. Leia mais clique no título.

Foto jornal i
há cada vez mais rendas em atraso nas câmaras
Gonçalo Venâncio, Jornal i , 05-06-2010

As maiores autarquias do país têm taxas de incumprimento que vão até aos 60%. Porto é excepção. Despejos são solução limite.