HPLHCM Lisboa
Início > Notícias
Lista de Classificação Provisória – 30 de Setembro 2016
17-08-2016

Informam-se os Candidatos ao RRAHM geral que efetuaram as suas candidaturas no decurso do mês de Julho que, contrariamente ao procedimento habitual, não será publicada a 31 de Agosto a Lista de Classificação Provisória das candidaturas rececionadas nesse período.
Esta situação advém do facto de ter decorrido entre 15 de Julho e 15 de Agosto o período de candidaturas às três Bolsas Territoriais (Alta de Lisboa, Ameixoeira e Ajuda), resultando num volume elevadíssimo de candidaturas recepcionadas.
Considerando os procedimentos a desenvolver inerentes à classificação das candidaturas só será possível publicar as Listas de Classificação Provisória dos pedidos rececionados em Julho, no dia 30 de Setembro de 2016.

Visitas às habitações
11-08-2016

Informa-se que as visitas aos fogos, da 11ª bolsa da Renda Convencionada, irão ter lugar no período de 29 de agosto a 2 de Setembro, sendo que a calendarização de cada um dos fogos se encontra disponível no site http://rehabitarlisboa.cm-lisboa.pt/inicio.html no respectivo fogo.

.
Resultados das candidaturas do Programa Bairro (Com) Vida
04-08-2016

Após a avaliação das candidaturas à 1.ª edição publica-se a lista provisória de acordo com o ponto 11.3 das Normas do Programa “Bairro (Com) Vida" (lojas em bairros municipais).

Os interessados poderão – caso pretendam – pronunciar-se no prazo de 10 dias úteis a partir de 05 de agosto de 2016.

http://www.cm-lisboa.pt/fileadmin/Noticias/ficheiros/Lista_de_Classificacao_Provisoria_1Ed_Bairrocomvida.pdf

http://www.cm-lisboa.pt/fileadmin/Noticias/ficheiros/Lista_Nao_Classificados_1EdBairrocomvida.pdf

http://www.cm-lisboa.pt/viver/habitar/espacos-nao-habitacionais

.
Candidaturas abertas de 1 de Agosto a 15 de Setembro de 2016
01-08-2016

A partir do dia 1 de Agosto vão ser abertas as candidaturas para o arrendamento de mais 10 habitações municipais, com rendas inferiores aos valores do mercado, no âmbito do Programa de Renda Convencionada.

As candidaturas estarão abertas de 1 de Agosto a 15 de Setembro de 2016 e as habitações podem ser visitadas na semana de 29 de Agosto a 2 de Setembro (consultar o dia de visita para cada habitação).

A informação sobre estas habitações está disponível no site http://rehabitarlisboa.cm-lisboa.pt