HPLHCM Lisboa
Início > Candidaturas 2012
Listagem preliminar das candidaturas admitidas e pontuadas

Nos termos do Despacho 9/GVHH/2012 e de acordo com as regras do Programa BIP-ZIP Lisboa 2012 - Parcerias Locais, foi determinada a publicitação da listagem preliminar das candidaturas admitidas e pontuadas pelo júri, ordenada por ordem decrescente da pontuação obtida, que pode ver no documento anexo em baixo.

As candidaturas com a mesma pontuação foram ordenadas de acordo com os critérios de desempate definidos na Regra 9 do Programa.

Todas as entidades promotoras serão notificadas ao abrigo do Código do Procedimento Administrativo para se pronunciar por escrito sobre a pontuação atribuída pelo Júri.

As entidades promotoras de candidaturas assinaladas na listagem preliminar com "instrução incompleta", pois os respectivos processos contêm imperfeições ou carecem de esclarecimentos, serão notificadas ao abrigo do Código de Procedimento Administrativo para suprir as deficiências ou esclarecimentos adicionais solicitados, sob pena de exclusão da lista final de classificação.

A lista final de classificação será submetida a aprovação da Câmara Municipal, após apreciação pelo júri de eventuais reclamações sobre a lista preliminar das candidaturas admitidas e pontuadas.

Será também submetido à aprovação da Câmara Municipal o financiamento das candidaturas com maior pontuação na lista final de classificação, através do Programa BIP-ZIP LIsboa 2012 - Parcerias Locais, até ao limite da dotação disponível no Orçamento Municipal em vigor.

Veja o Despacho 9/GVHR/2012 AQUI

Documentos
Documento em Formato application/pdf Listagem preliminar das candidaturas admitidas e pontuadas166 Kb