HPLHCM Lisboa
Início > Outros Documentos
.

O Diagnóstico Social de Lisboa foi aprovado na reunião do Conselho Local de Acção Social (CLAS) em 20 de Abril de 2009 e está organizado segundo seis eixos estratégicos: Cidade Saudável; Crescer com Oportunidades; Da Vulnerabilidade à Inclusão; Diversidade Cultural; Envelhecimento Activo; Qualidade dos Serviços.

O presente relatório apresenta a actividade desenvolvida na Direcção de Intervenção Local, durante o ano de 2007, no âmbito das vertentes social, patrimonial e financeira, pretendendo ser uma ferramenta importante na antecipação de necessidades e definição de estratégias de actuação.

Localização das AUGI de Lisboa na Coroa Norte da cidade

Em 27 de Fevereiro de 2013 o GABIP das AUGI apresentou em sessão pública da CML o ponto de situação em que se encontram os processos de reconversão e regularização em curso, documento que pode consultar em baixo, clicando no título.
Veja o que é o GABIP das AUGI AQUI

O presente relatório apresenta a actividade e contas da GEBALIS durante o ano de 2011 no âmbito das vertentes social, patrimonial e financeira e foi aprovado em reunião da CML a 2 de Maio 2012 com 9 votos a favor (7PS e 2IND) e 6 votos contra (4 PSD, 1PCP e 1CDS).

O plano presente foi aprovado em reunião da CML em 2 de Maio 2012 com 9 votos a favor (7PS e 2IND) e 6 votos contra (4 PSD, 1PCP e 1CDS).

O plano presente foi aprovado em reunião da CML em 2 de Maio 2012 com 9 votos a favor (7PS e 2IND) e 6 votos contra (4 PSD, 1PCP e 1CDS).

.

O Planeamento Estratégico pode aplicar-se a diversas escalas ou a aspectos sectoriais da sociedade ou de áreas de actividade. Nesta perspectiva, a Câmara Municipal de Lisboa desenvolveu o Programa Local de Habitação (PLH), pretendendo responder ao desafio da elaboração de um instrumento de intervenção planeada a diversas escalas e de interligação da problemática da habitação com os diversos sectores responsáveis pela qualidade de vida urbana, uma vez que a oferta da habitação não está isolada do tecido urbano onde se integra.

.

Este relatório foi apresentado na reunião de Câmara de 29 de Maio de 2013 e apresenta o balanço final dos programas de realojamento PIMP e PER, que permitiu à CML promover a resolução do problema habitacional de perto de 19.000 famílias.